terça-feira, 23 de agosto de 2011

FIM DO PRIMEIRO ATO

     Hoje é minha última consulta pré-natal, daqui a exatos 7 dias vou estar me internando.  Ontem qd me deitei, lembrei desse detalhe e não consegui mais dormir.  Antes o que me preocupava era a anestesia, agulhas, odeio-as, um pouquinho o pós-operatório também.  Detesto pensar que vou ter que ficar um período dependente, tendo que dar trabalho aos outros, mas faz parte da vida.
     Só que ontem, depois de algumas que ouvi, comecei a cair na real.  A fase mais fácil está acabando, vou entrar agora em algo totalmente novo e o pior, desnorteada.  Não falo sobre criar bebês, isso dá pra tirar de letra, se todas conseguem, porque não eu?  Falo sobre mudanças decisivas que tanto demoraram pra acontecer e foram se protelando, mas sempre foram inevitáveis.
     Hoje não estou me preocupando muito com a exposição da minha figura, até porque já está mais exposta que bumbum de nenê ao relento. Sei que são poucas as pessoas que entram aqui para ler.  Só quero realmente deixar registrado aqui no meu diário de bordo que não está fácil essa jornada e que precisarei muito de apoio nas minhas decisões, embora nem saiba o que fazer ainda.
     Eu ainda não entendo como as pessoas conseguem depositar excetativas irreais em outras.  É muita vontade de se frustrar, não é não? Minha teoria agora, louca talvez, é nunca espere boa coisa, se der errado, você já sabia, se der certo, você está no lucro.



1 comentário: