sábado, 4 de maio de 2013

Enfim sós...

Nossa!!!! pensei que esse dia não fosse chegar nunca. agora estou me sentindo adulta srsrrs depois de quase 31 anos de vida consegui minha independência. Mesmo levando Nina comigo, como ela não tem a capacidade, ainda, de reclamar da minha bagunça organizada, tô aproveitando.

Depois que mudei pra cá, tive que morar uns tempos com minha ex-sogra, se é q isso existe. Ela não é má pessoa, mas saí da casa da mãe por não aguentar mais alguém pegando no meu pé. e morar com os outros nunca é como ter seu próprio cantinho. após quase 3 meses nessa peleja, me dei o benefício de ir para um lugar só meu e da Nininha.  Fora alguns detalhes que o bandido do proprietário ainda não ajeitou, posso dizer q morar sozinha é de um benefício incomparável. Para mim, o fato de entrar e sair a hora q eu kero, sem ter q dar uma lista de explicações, paga qualquer outro tipo de aborrecimento.

Agora é só saber fazer o controle monetário direitinho e logo logo estarei em um lugar bem aconchegante, dakeles q nao dá nem vontade de sair de casa, como sempre sonhei.

1 comentário: