sábado, 21 de janeiro de 2012
MUDANÇAS
Hoje, especificamente hoje e mais do que nos outros dias, eu gostaria de estar em outro lugar, vivendo uma outra realidade, bem diferente da que estou. Gostaria de estar feliz não só como mãe, mas como mulher. O que há muito tempo não sou. A Nina tem preenchido várias lacunas abertas por escolhas erradas. Mas infelizmente ela não é capaz de cicatrizar feridas (o nome disso é Merthiolate - brincadeirinha).
Há algum tempo escrevi que ela viria pra provocar mudanças. Está mais do que na hora de elas acontecerem, não tenho mas porque retarda-las, agora é a hora, o momento certo.
Sei que será um recomeço que me trará bem mais alívio do que qualquer outra coisa, pois há muito espero por isso. Cansei de sofrer, cansei de ser martirizada, cansei de ser maltratada, fingindo que preciso de determinadas pessoas, mas quem precisa estar perto do seu algoz? ninguém. Ninguém precisa emocionalmente de outra pessoa pra viver. Isso é balela. Financeiramente é outra coisa, mas até isso Deus ja me supriu e olha que venho pedindo há um século.
Obrigada Deus pelas mudanças que em breve tu proporcinarás na minha vida. Espero ter aprendido a duira lição e nunca mais ir contra a tua vontade, logo depois de tu deixar bem claro teus intentos na minha vida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

OI!!!
ResponderEliminarVocê deixou um recado no meu blog e falou com tanta intimidade (não é todo mundo que me chama de Binha), que eu estou aqui pensando quem é! Como no seu perfil não tem nada sobre você e pelos posts também nada assim tão pessoal além de uma filhinha. Imagino que você se chame Daniele, more em Fortaleza e me conhece através da Igreja, por tanto eu estou fazendo uma suposicão que seja a Daniele lá da Calvário, da Cidade dos funcionários, acertei??
Bjo