sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
O que mata é a convivência
Porque será que a convivência é algo tão difícil a ponto de estragar os relacionamentos? Essa é fácil de responder. O egoísmo faz com que as pessoas não queiram ceder nem um pouquinho, cada um quer tudo do seu jeito e se nega a abandonar velho hábitos. É um que quer dormir e o outro que quer ficar conversando no celular. É um que quer ser servido, mas não quer servir. Caramba, troço complicado.Tão fácil de ser resolvido, se cada um não se preocupasse só com o seu umbigo. Eu já tinha esquecido que a convivência é impiedosa e estou relembrando da pior forma possível. Danielle, teu sobrenome é engole sapos. Mas se quem ngole sapos, é a cobra e chamamos de cobra a pessoa traiçoeira, será que no fim das contas eu sou a doida e não sei? Essa não dá pra eu responder
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Coração peregrino
E como eu tinha planejado, as mudanças começaram. No momento estou em outra cidade, bemmm distante de casa, cerca de 3838 km aproximadamente. Muito bom poder respirar novos ares. E estar longe especificamente de casa nesse momento, é indescritível. Saber que meu coração está tranquilo, em paz, sem sofrimentos ou turbulências, é perfeito.
Falando em turbulências, q meleca de viagem. Saí de casa pensando que o avião iria passar somente pelo Rio e já estava sofrendo com isso, detesto voar. Quando chego no aeroporto, me deparo com uma bendita escala em Salvador. Misericórdia, subi e desci tantas vezes que cheguei aki zonza. Floripa é uma cidade linda, com muitos lugares que pretendo visitar. Já estive pensando em ficar mais do que 20 dias, mas os primeiros problemas de convivência começam a surgir e a saudade do "meu" cantinho, só eu e a Nina também. Ops, vou já checar por quantos lugares terei que passar na volta, penso até em ir de ônibus ou jegue. Qualquer coisa que me fizesse evitar o avião. vejamos... ótimo, somente uma conexão e sem escalas. já ajuda.
Subscrever:
Comentários (Atom)